WDW: os impactos da pandemia na empresa Disney como um todo

As últimas semanas têm sido bem difíceis para os funcionários da Disney (dentre eles, os Cast Members e os performers). As notícias devastadoras das demissões em massa e os cortes na parte de entreteinemento não pararam de chegar.

A Disney afirma que o impacto prolongado da Covid-19 nos seus negócios (os fechamentos dos parques) acabou levando à demissão em massa, o que também afetou as funções executivas, as que recebem salários fixos e os funcionários que recebem por hora.

A empresa divulgou a seguinte nota:


"À luz do impacto prologado da Covid-19 em nossos negócios, incluindo a capacidade limitada devido aos requisitos de distanciamento físico e a incerteza contínua em relação à duração da pandemia - exacerbada na Califórnia pela relutância do estado em suspender as restrições que permitiriam a reabertura da Disneyland - tomamos a difícil decisão de iniciar o processo de redução de nossa forma de trabalho nos segmentos de Parks, Experiences e Products em todos os níveis, mantendo Cast Members sem trabalhar desde abril e pagando os benefícios de saúde. Aproximadamente 28.000 empregados serão afetados, sendo 67% deles do regime de meio-período. Estamos conversando com os colaboradores afetados e também com os sindicacotos sobre os próximos passos para os Cast Members.

Nos últimos meses, fomos forçados a fazer uma ssérie de ajustes necessários em nosso negócio, e, por mais difícil que seja essa decisão, acreditamos que as medidas tomadas nos permitirão emergir de forma mais eficaz e eficinete quando voltarmos ao normal. Nossos Cast Members sempre foram a chave do nosso sucesso, desempenhando um papel valioso e importante na entrega de uma experiência de primeira qualidade. Estamos ansiosos para fornecer novas oportunidades quando pudermos."


----

Me sigam no Instagram para mais conteúdos! E no YouTube para vídeos das rides, dos parques e dos hotéis!

Até o próximo post.
ºoº

Postar um comentário

0 Comentários