MAIS MUDANÇAS no WALT DISNEY WORLD: MagicBands e Horas Extras

As notícias NÃO PARAM... E não se animem, mais medidas "ruins" estão sendo tomadas. A Disney fez mudanças no sistema de MagicBands de cortesia para guest que se hospedarem no WDW Resort e nas Extra Magic Hours, as horas extras de entrada ou saída no parque para estes mesmos guests.



MAGIC BANDS:

"Hóspedes de hotéis Resort Disney com data de chegada até 31 de dezembro de 2020 receberão MagicBands de cortesiaMagicBands não serão mais fornecidas como cortesia para novas reservas e chegadas nos hotéis Disney
a partir de 1° de janeiro de 2021.
Porém, os Hóspedes terão a opção de comprar MagicBands."

É, meu povo, acabaram com a nossa felicidade... Quem tem MB de cortesia, naquelas cores lisas lindas, tem. Quem não tem, agora só pagando.

Quando você fazia uma reserva de hospedagem na Disney, você recebia de cortesia uma MagicBand. Era só logar no site e escolher a cor das pulseiras do seu grupo. Ao chegar no hotel e fazer o check-in, você e seu grupo recebiam as MBs numa caixinha e elas vinham personalizadas com os nomes de cada um. As MagicBands ajudam (e muito) os guests a acessarem as reservas, os planos feitos, tudo que tá no My Disney Experience (o aplicativo da Disney que te conecta com seus ingressos, reservas de restaurante, FastPass...). *Para quem não está hospedado em um hotel da Disney, não tem problema. Pode usar o cartãozinho no lugar da Magic Band.

Mas agora o jogo virou e as pulseiras não serão mais dadas como cortesia... A Disney vai começar a explorar outras maneiras para os guests vivenciarem essa magia Disney (e se preparem porque a tecnologia móvel vai tomar conta de muita coisa). Para o ano de 2021, a Disney ainda vai divulgar como será essa novidade junto ao app My Disney Experience, que vai trazer todos os recursos que as MagicBands tinham para os smartphones usando as chaves digitais que o app já tem.

Foto: Shop Disney

As pulseiras pararam de ser oferecidas como cortesia já este ano, em 1º de janeiro, mas o guest tem a opção de comprar as MagicBands com desconto.

Agora, ao fazer login na sua conta do MDE ou no site da Disney para acessar a sua reserva, não aparece mais para você filtrar entre as "complimentary MagicBands" ou os modelos "Premium". Mas você pode filtrar por cor ou tema. As pulseiras lisas coloridas, que antes era cortesia (complimentary), estão disponíveis por um "preço especial" de US$ 5.00 para o guest que se hospedar no WDW (comparando com o valor dela nas lojas, até que sai em conta??? Elas são vendidas normalmente por US$ 14.99.). O guest que não quiser comprar uma MB, vai poder usar o app do MDE ou o cartãozinho Key To The World durante a sua estadia. 

Leia abaixo a nota feita pela Disney: (ing/pt)

"Your Walt Disney World vacation is right around the corner and we can’t wait to welcome you here! But before you go, we wanted to send you this helpful reminder.

MagicBands will no longer be provided complimentary to Disney Resort hotel Guests with arrivals beginning January 1, 2021. For Disney Resort hotel room entry, Theme Park entry and charging purchases to your hotel room with a valid credit card, you may use a Key To The World card (provided at the Front Desk). Or, you may use a MagicBand from a past visit (view potential limitations) or purchase a MagicBand prearrival. In addition, we highly recommend using our Online Check-In/Direct-to-Room service, which allows you to get to the fun faster with real-time, room-ready updates. Sign up for room ready notifications and use the MyDisneyExperience app as a digital room key to enter your Disney Resort hotel room. The app is also a great tool to help you plan before and during your visit."

"A sua viagem para o Walt Disney World está quase chegando e estamos ansiosos para recebê-lo aqui! Mas, antes de vir, queremos dar um recadinho útil. 

As MagicBands não serão mais oferecidas como cortesia aos guests que se hospedarem nos hotéis Disney Resort com chegadas a partir de 1º de janeiro de 2021. Para entrada nos quartos dos hotéis Disney Resort, entrada nos parques temáticos e cobranças do seu quarto com um cartão de crédito válido, você deverá usar o cartão Key To The World (é só pegar na recepção). Ou, você pode usar uma MagicBand de uma visita anterior ou comprar uma nova antes da sua chegada. É altamente recomendável que você use o nosso serviço de check-in online/direto para o quarto, que permite que você se divirta mais rápido, em tempo real. Ative as notificações para quando seu quarto ficar pronto e use o app My Disney Experience como uma chave digital para entrar no seu quarto. O app também é uma ótima ferramenta para você se planejar antes e durante a sua visita."



EXTRA MAGIC HOURS:

As Horas Mágicas Extras também foram afetadas nessa leva de mudanças de 2021. Elas foram substituídas pelas Early Theme Park Entry, ou seja, entrada mais cedo nos parques.

Desde a fase de reabertura dos parques, as Horas Mágicas Extras (Extra Magic Hours) tinham sido suspensas por conta dos horários restritos dos parques durante a pandemia. Agora, os benefícios dos guests que se hospedarem nos hotéis Disney estão cada vez menores... 

Como parte das comemorações de 50 anos do Walt Disney World, os guests hospedados no WDW (e também guest de outros hotéis parceiros selecionados) poderão entrar 30min antes em QUALQUER um dos 4 parques temáticos e em QUALQUER dia

De acordo com a Disney, esse novo benefício de entrada antecipada nos parques vai ajudar a distribuir melhor a visitação pelos quatro parques e, ao mesmo tempo, dar mais flexibilidade aos guests na hora de decidirem qual parque ir já que os quatro parques começarão com 30min extras a mais. (Atenção: a ida aos parques está sendo feita com reservas! Não vá sem antes ter um ingresso válido e uma reserva feita através do sistema Disney Park Pass.)

Foto: WDW

As Horas Mágicas Extras começaram em 2000 como um benefício de cortesia dado aos guests que se hospedassem nos hotéis do Disney Resort. As horas eram liberadas como parte dos calendários de funcionamento dos parques, sempre tendo um parque específico e seu intervalo (de manhã ou noite) e o período de tempo (quantas horas extras seriam). Os guests planejavam suas idas aos parques levando em consideração essas horas para otimizar seu tempo no parque, visto que nesses horários específicos só estariam ali os guests hospedados na Disney, que eram um número consideravelmente menor do que a lotação total diária.

OPINIÃO:
O novo sistema Early Theme Park Entry, que ainda não tem data de início oficial, vai permitir ao guest uma flexibilidade na hora de escolher qual parque quer ir, mas vai diminuir bastante o tempo de "privilégio" dele no parque visto que as horas extras eram de 1h a 2h e o novo sistema só oferece 30min.

Me contem:
você já usou esse benefício da Disney? O que achava dele?
E o que está achando dessas novidades?

----------------

LEIA TAMBÉM:

----------------

Não esqueçam também de me seguir no Instagram para mais conteúdos! E no YouTube para vídeos das rides, dos parques e dos hotéis!

Até o próximo post.
ºoº

Postar um comentário

1 Comentários

Carol disse…
Parece o Brasil: cobrando por tudo agora!